22.1.2016
Com um foco mais prático, a disciplina de Design de Embalagem II do 3º ano do Curso de Design da UEM, oferece uma oportunidade para que os alunos possam concretizar suas ideias e fiquem mais próximos, do ponto de vista tátil, do resultado de seus projetos.
Shapes (formas) de novos fracos de perfumes do pessoal do 3° ano de Design UEM.
Quem não conhece os bastidores de desenvolvimento de produtos pode estranhar as primeiras abordagens tridimensionais dos mesmos. “Estas abordagens visam a exploração das formas, comumente chamadas de shapes, com o intuito de verificar as sensações reais que as dimensões, texturas e detalhes das propostas venham a transmitir”, explica o professor Fabiano Burgo.
Neste caso em específico, estes shapes, depois de revisados, servirão de base para a confecção de moldes em silicone, que serão utilizados para a produção de peças em resina. Em uma próxima etapa essas peças deverão apresentar visualmente todas as características dos frascos de perfumes que serão desenvolvidos pelos acadêmicos.